segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homicida é alvejado com um tiro de revólver no bairro Piauí



Por volta das 20h30 de ontem (21), na rua Leste no Bairro Piauí, o homicida Rafael Messias dos Santos, 24 anos, residente à rua Leste, n° 3030 bairro Piauí em Parnaíba, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 22, atingindo-lhe as costas.
Segundo familiares, o fato aconteceu quando a vítima saia de casa, sendo baleada por um elemento desconhecido que andava em uma bicicleta.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. Rafael há algum tempo atrás, se envolveu no assassinato de um adolescente na Lagoa do Portinho.
Um grave acidente envolvendo uma moto, um automóvel Gol e um caminhão deixou o saldo de um morto e um ferido em Cocal da Estação. O acidente aconteceu por volta das 21h de ontem (21), na rodovia que liga Cocal-PI a Viçosa-CE, na altura da entrada que dá acesso ao povoado Lajerão, no município de Cocal.
Segundo testemunha, o Gol e a moto vinham no sentindo Ceará/Piauí e o caminhão seguia em sentido contrário, colidindo no Gol e na moto. Em consequência do acidente, o condutor e proprietário do Gol, Haroldo da Silva Machado, 35 anos, que residia a rua Reinaldo Marques, s/n, bairro São Francisco em Cocal, teve morte imediata.
A condutora da moto, a adolescente de iniciais G.R.S., de 17 anos, residente no conjunto Multirão sofreu escoriações e hematomas pelo corpo, e está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O condutor do caminhão de nome não revelado fugiu abandonando o veículo e as vítimas no local do ocorrido.


Imagens Fortes!



Deu entrada por volta das 20h de hoje (21), no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, vítima de agressão física Paulo Henrique Cardoso dos Santos, 28 anos, residente à rua Santa Teresinha, nº 415 bairro Santa  Maria.
Segundo familiares da vítima, a agressão foi praticada pelo elemento conhecido por Bernardo “lambreta”, com a ajuda de quatro elementos desconhecidos. A vítima foi agredida a socos e pontapés, ao passar em frente à casa do acusado Bernardo “lambreta”.
Paulo Henrique com hematomas pelo corpo, foi socorrido por populares e conduzido ao HEDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário